"" Comece A Emagrecer Ainda Hoje: 2017

sexta-feira, 26 de maio de 2017

As Principais Dicas Para Você Que Quer Emagrecer Rápido

Imagine uma dieta em que você deve ignorar o café da manhã e os lanchinhos entre as refeições, malhar em jejum e tomar muito café. Apesar de ir contra a todos os princípios defendidos pela maioria dos nutricionistas, o autor dessa nova proposta de emagrecimento, o personal trainer Venice A Fulton (de nome real Paul Khanna), garante que ela funciona.

Suas dicas polêmicas estão descritas no livro “Six Weeks To OMG: Get Skinnier Than All Your Friends” (“Seis semanas para o ‘Oh, Meu Deus’: Fiquei mais magra que todas as suas amigas”, em tradução livre) e foram prontamente criticadas pelos especialistas da área. Em contrapartida, tornou-se um sucesso entre aquelas que querem eliminar as gorduras extras em pouco tempo.



Em entrevista ao Huffington Post, Paul disse estar preparado para desafiar seus críticos e que alguns médicos já se mostraram favoráveis a alguns dos hábitos propostos na publicação. Todos os passos sugeridos por ele vieram de pesquisas publicadas em periódicos disponíveis no site da American National Institutes of Health. Você está procurando como perder barriga rápido? Clique aqui.

Segundo ele, contar clichês científicos em relação à nutrição que ninguém confere é uma vergonha. “Eu não suporto isso. A vida é demasiada curta para perdermos”, afirma.
Em resumo, o livro sugere uma dieta que combina nutrição, bioquímica, genética e psicologia para eliminar os quilos extras e reduzir as celulites. Confira a seguir alguns dos passos polêmicos propostos pelo personal de Londres e selecionados pelo Huffington Post. Porém, antes de segui-los, recomendamos que você consulte um especialista.

1. Pular o café da manhã pode ser saudável

Paul defende que, de manhã, o corpo quase não possui açúcar no sangue, sendo a oportunidade perfeita para queimar a gordura que está estocada nos pneuzinhos. Essa seria a melhor hora do dia para o gasto calórico. Além disso, ele argumenta que nenhuma pesquisa comprovou que pessoas que pulam o desjejum comem mais ao longo do dia.

2. Malhação vai além de intensidade e duração

Para o personal trainer, a intensidade e a duração do treino não são tão determinantes para o gasto calórico durante a malhação do que o horário escolhido para ela. Tendo em vista que é de manhã que o corpo possui menores níveis de açúcar no sangue, a proposta da dieta é apostar na malhação em jejum. Assim, segundo o autor do livro, o emagrecimento seria favorecido.

3. Algumas frutas impedem a perda de peso

Se a maioria das dietas defende o consumo de frutas ao longo do dia, Paul vai pelo caminho oposto. Ele reconhece que elas são ricas em vitaminas, minerais e outros nutrientes, mas também ressalta que elas possuem alta concentração de frutose, um tipo de açúcar que também engorda. Além disso, o composto afeta a liberação de leptina, que é o hormônio da saciedade, o que nos estimula a comer mais.



4. Sucos e smoothies prejudicam a perda de peso

No caso dos sucos e smoothies, os argumentos são os mesmos do item anterior. Isso porque, como em geral são feitos de frutas frescas, eles também são ricos em frutose, o açúcar presente nesses alimentos.

5. Evite os lanches

A regra básica de que é preciso comer de três em três horas para manter o metabolismo acelerado também é contrariada pelo personal trainer. Segundo ele, o corpo precisa ficar sem receber combustível (no caso, alimentos) para poder gastar suas reservas de gordura. Assim, para Paul, nada de lanchinhos de manhã ou à tarde: comer três vezes ao dia já estaria ótimo.

6. Cafeína é amiga da dieta

Na dieta “Six Weeks to OMG”, o cafezinho está liberado. Paul explica que a bebida é uma potente aliada da queima de gordura, pois encoraja as células do organismo a liberar a energia armazenada. A ressalva, no entanto, é que o café deve ser ingerido sem leite ou açúcar.

7. Tome banho frio

Uma das polêmicas dicas do livro passa longe da academia para favorecer o emagrecimento. O personal trainer aconselha as leitoras a tomar um banho gelado pelas manhãs, logo depois de acordar. Isso potencializaria o gasto calórico, fazendo com que o corpo gaste 25 vezes mais energia. Porém, a temperatura deve ficar nos 20 graus, para não levar à hipotermia.

Quem quiser conferir a dieta completa pode comprar o seu exemplar do livro (em inglês) aqui, por aproximadamente 8 libras

fonte: http://www.megacurioso.com.br/saude/27242-7-dicas-para-emagrecer-10-kg-em-seis-semanas.htm

Conheça As Principais Dicas Para Emagrecer Ainda Hoje

Depois de muitos pedidos de minhas leitoras sobre a minha opinião sobre o Morosil (Clique para Ver a Reportagem!) e sobre o FitBurn, eu resolvi montar uma análise completa entre os 2! 🙂

Morosil é um extrato de uma laranja do mediterrâneo chamada Laranja Moro.

Seu extrato é embalado em cápsulas que trazem efeito emagrecedor e auxiliam na saúde de maneira geral.

MOROSIL FUNCIONA MESMO?!

morosilSim, mas eu não testei não.

Sei que ele funciona porque já vi o resultado de amigas minhas que perderam peso com ele em pouco tempo. Na minha opinião, ele serviu bem para retirar a água, mas tudo bem, um pouco de gordura foi sim mobilizada!

Em resumo, ele ajuda perder peso sim, mas não é o mais potente de todos.

PREÇO

O preço do Morosil depende da farmácia de manipulação e da dosagem que você está comprando. A maioria das farmácias cobra o valor de R$ 99,90 a R$ 189,90 por 30 cápsulas de 500mg.

A qualidade de todas é basicamente a mesma, então, caso você queira comprar, pode escolher a farmácia que tiver com o menor preço e que for confiável.



EFEITOS COLATERAIS

Até onde eu sei, não existem efeitos colaterais no Morosil. Ele é um ingrediente natural e extraído de forma correta, com as certificações necessárias e, portanto, não deve trazer nada indesejado.

PERGUNTAS FREQUENTES

Há algumas perguntas bem específicas sobre o Morosil que pretendo responder logo abaixo. Se ainda restar alguma, deixe nos comentários.

Onde Comprar?

Se você está interessada em comprar, eu sugiro que acesse essa página e dê uma olhada.

Como tomar?

Eu acho bom tomar logo no início do dia.

Tem bula? Como baixar?

Não tem bula. Ele não é um remédio, então, ele não vem com bula. Trata-se de um suplemento natural.

Qual a dosagem mais comum?

A dosagem mais comum é a de 500mg. Algumas farmácias fazem com maior concentração.



FIT BURN

O Fit Burn, quem é minha leitora, sabe que é meu preferido!

Eu já falei sobre ele em diversos posts, é só sucesso: emagrece, faz bem pra saúde, dá ânimo e disposição, enfim, uma diversidade de benefícios que não encontrei em nenhum outro produto.

Ele é um composto com várias substâncias que trazem os seguintes benefícios:

Saciedade;
Disposição;
Redução da Celulite;
Aumento do Metabolismo;
Perda de Peso!
 Acessar Site do Fitburn!
.
O preço dele é em conta e você pode escolher o pacote que preferir, com a quantidade de frascos que desejar.

E, assim como no caso do Morosil, os itens são naturais e não há efeitos colaterais 🙂

AFINAL, QUAL É O MELHOR?!

Se você leu até aqui, deve ter entendido que os 2 são bons, mas que eu prefiro o Fit Burn!

Além de todos os benefícios que eu já falei, ele ainda dá 30 dias de garantia de satisfação: se você não emagrecer, eles devolvem o seu dinheiro.

Enfim, esse é meu comparativo sobre os produtos. Se ficaram com alguma dúvida sobre o Moro sil é só deixar logo abaixo, nos comentários! 🙂

Beijos!!

fonte: http://amigasemulheres.com.br/morosil

Aprenda As Principais Formas Para Emagrecer Rápido

“Quer emagrecer? Coma um bom café da manhã para deixar seu metabolismo acelerado logo de manhã! O café da manhã é a refeição mais importante do dia!”

“Quer emagrecer ainda mais? Então coma de 3 em 3 horas para manter seu metabolismo acelerado o dia todo!” Aprenda a como emagrecer rápido com edson burger

Com certeza você já ouviu isso antes, não? Pois é, como nós costumamos dizer aqui no Emagrecendo.info, não existe um único caminho certo para emagrecer, e sim diversos caminhos para a perda de peso.



E um desses caminhos envolve pular o café da manhã e não ficar comendo porções de passarinho o dia inteiro. Sim, esse é o caminho do jejum intermitente. Já ouviu falar nele?
O Jejum Intermitente (JI) ou intermittent fasting atualmente é um dos temas mais populares no mundo do emagrecimento e da boa forma. As pessoas estão usando o JI para emagrecer, melhorar a saúde e facilitar o dia a dia.

Há várias pesquisas científicas sendo feitas sobre o jejum intermitente (uma das bases do Código Emagrecer de Vez), que estão descobrindo como ele afeta seu corpo e seu cérebro, e como jejuar pode ajudar você a viver mais e melhor (confira os estudos 1, 2, 3).
Bem-vindo ao nosso guia do jejum intermitente para iniciantes!

Jejum Intermitente (JI) é o nome dado ao estilo de alimentação que alterna períodos de jejum com períodos de alimentação.

Aqui não se trata de QUAIS alimentos você deve comer (ao contrário das dietas), mas sim de QUANDO você deve comer.

Assim, podemos dizer que o JI não é uma dieta, mas sim um “estilo de alimentação”.
Os protocolos mais comuns de jejum intermitente são compostos por jejuns diários de 16 horas, ou jejuns de 24 horas duas vezes por semana. Mas calma. Nós vamos falar disso com detalhes mais à frente.



A prática do jejum é algo comum na história dos seres humanos. Além de o jejum fazer parte das principais religiões, (incluindo o cristianismo, islamismo e o budismo), nossos ancestrais não tinham comida disponível o ano todo em supermercados e geladeiras para fazer 3 ou 4 refeições por dia. Até o por isso o JI é uma prática comum entre os adeptos da dieta paleo.

Era comum passar por períodos de pouca ou nenhuma comida, e nossos corpos evoluíram para ser capazes de funcionar sem alimentos por longos períodos de tempo.

Ao jejuar, várias coisas ocorrem dentro das células de seu corpo. Por exemplo, seu corpo altera os níveis hormonais para tornar a gordura armazenada disponível para as células.

Falando nas suas células, elas também iniciam processos fundamentais de reparo e recuperação, além de alterar a expressão dos genes (isso é bom!).
Abaixo estão algumas das mudanças que ocorrem no seu corpo ao jejuar:
Hormônio do Crescimento (HGH):

Os níveis de hormônio do crescimento têm um pico, chegando a ficar 5 vezes maiores do que antes. Isso traz grandes benefícios na queima de gordura e no ganho de massa muscular (mais estudos aqui: 4, 5, 6, 7).

Insulina:
A sensibilidade à insulina melhora e os níveis de insulina no sangue caem dramaticamente. E níveis mais baixos de insulina no corpo permitem que mais gordura armazenada fique disponível para ser queimada (8).

Reparos Celulares:
Em jejum, seu corpo inicia processos de reparo celular, que inclui a autofagia, onde células digerem e removem proteínas velhas e disfuncionais de dentro delas. Essas proteínas velhas podem levar ao surgimento de câncer (9, 10).

Expressão Genética:
Há mudanças na função dos genes ligados à longevidade e proteção contra doenças (11, 12).
Estas mudanças nos níveis hormonais, função celular e expressão genética são responsáveis pelos benefícios do jejum intermitente, que iremos ver com mais detalhes a seguir.

fonte: https://emagrecendo.info/emagrecer-de-vez/jejum-intermitente/

Conheça Mais Sobre A Dieta Dukan

Um dos maiores desafios que as pessoas enfrentam e que naturalmente causam grandes conflitos interiores é, sem dúvida alguma, a luta para obter um corpo saudável. Para ficar sempre no peso ideal nós sabemos que de fato trata-se de um caminho árduo e muito difícil de ser percorrido. No entanto, como tudo na vida, existe sempre maneira e maneiras, de se alcançar uma meta. Muitas vezes o que funciona para alguém, não necessariamente funcionará para você, mas no entanto sempre há uma forma mais rápida de se chegar a um objetivo.



Foi pensando nisso decidimos trazer para vocês o passo a passo de como fazer a dieta dukan e lhe mostrar como existem receitas simples que podem transformar (e muito) o seu conceito de alimentação saudável e de perda de peso! A dieta dukan, talvez seja a dieta que você esteja procurando quando o assunto é emagrecer. Conheça a formula para emagrecimento.

Como fazer a dieta

Há diversos livros no mercado que ensinam como deve ser feita a dieta Dukan, que aconselhamos o levantamento para conhecer mais a fundo o processo. Mas não tem segredos. Ela se estrutura em quatro fases, cada uma delas abrangendo uma etapa específica do processo de emagrecimento e de estabilização do peso ideal. Dessa forma, quando você inicia o processo de dieta, sabe que está começando um caminho e que esse deve ser seguido com rigorosidade para não acontecer um processo inverso.

As fases da dieta dukan são:

 Fase de ataque;
 Fase cruzeiro;
 Fase de consolidação;
 Fase de estabilização.
Compreenda agora como funciona cada uma delas e como você deve executá-las para alcançar os resultados prometidos.

1 – Fase de ataque
Essa é a fase mais complicada porque trata-se do período inicial. Mas, mesmo assim, a promessa é ótima: existe a possibilidade de perder até 5 kg em apenas 7 dias (uma semana). Para isso você deve colocar em seu cardápio 66 alimentos ricos em proteínas e que podem ser comidos à vontade, de acordo com o que você efetivamente queira comer. Com muita disciplina e força de vontade, essa fase poderá ser logo superada, e então você irá ter a oportunidade de vivenciar a segunda fase, que iremos explicar agora!



2 – Fase cruzeiro
Às 66 proteínas você deve acrescentar 34 legumes e verduras, sendo que ainda deve adicionar a eles 100 alimentos permitidos pela dieta. Aqui o processo se torna um pouco mais lento, em que a perda de peso acontece de maneira moderada, em média 1 kg por semana, até que se consiga atingir o peso ideal. Percebe que, embora mais lento, os resultados ainda são bastante animadores? 1 kg por semana representa, em média, 4 kg perdidos em um único mês! E quando você tiver enfim resolvido todos os problemas referentes ao sobrepeso e à obesidade, poderá então dar início à nova etapa do processo, que é o que vamos expor agora!

Processo de Estabilização


3 – Fase de Consolidação
Essa é a fase que coloca a pessoa na fase de reeducação alimentar, em que é necessário (re)aprender a se alimentar. Os pontos a serem observados são os mesmos, sem deixar de lado a disciplina e a boa vontade de se esforçar pelos objetivos a que se propõe. Nessa etapa, o que se deve fazer é acrescentar, aos 100 alimentos que já foram adaptados à alimentação, pães integrais, frutas, queijos, carboidratos e uma refeição de gala. Para essa etapa é necessária mais paciência, porque o tempo é ainda mais longo. Nesse momento, cada quilo perdido equivale, em média, a dez dias de dieta. O que se espera com essa etapa do processo é que seja evitado o efeito sanfona e se mantenha a saúde, enquanto se busca a boa forma física.

4 – Fase de estabilização
Nessa fase a alimentação é livre. Contudo, espera-se que, após todo o processo, a pessoa tenha se tornado capaz de se alimentar corretamente, comendo de tudo com moderação. Caso o contrário, os esforços terão sido em vão. Mas também há algumas regras básicas que devem ser necessariamente seguidas. São elas:

fonte: http://emagrecer.eco.br/dieta-e-cardapio/dukan/

O Emagrecimento Começa Por Você. Emagrecer Urgente

Hoje acordei inspirada em fazer um resumo e analisar o meu emagrecimento nesta dieta.

Nas últimas 2 semanas estou com um problema de saúde e tenho tomado vários remédios, não tenho feito caminhadas, o tempo que tenho disponível estou sempre repousando, isso está me desanimando um pouco, pois este mês não emagreci quase nada, estou começando a ficar preocupada com o meu prazo para chegar no peso ideal, que seria outubro/2014. Aprenda agora como conseguir emagrecer urgente.




Será que a falta de caminhada está fazendo com que isso aconteça?
Ou será os remédios que estou tomando?
Ou seria todos os fatores juntos?

Bem, preciso tomar uma atitude com relação a isso, não posso chegar ao final do mês com apenas 1,4 kgs eliminados, em 16 dias isso já é muito pouco, imagine em 30 dias :(

Em 2012 eu fiz uma dieta reduzindo a quantidade de alimentos e comendo de 3 em 3 horas, porém de tudo um pouco, não cortei nada, consegui em 8 meses emagrecer apenas 4 kgs, já com a Dukan o mês de março foi ótimo, fiquei feliz, foram 6,3 kgs.



Café da Manhã: 1 iogurte Molico firme com 2 colheres de sopa de farelo de aveia + 1 fatia de presunto magro.

Lanche da Manhã : 1 enroladinho de presunto magro com 2 fatias + 1 Danoninho Dukan

Almoço: Eu trouxe de casa 2 Wrap´s recheados de frango com queijo cottage, requeijão e salsinha.
Acabei comendo apenas um, hoje no refeitório da empresa tinha um peixe ensopado maravilhoso, parece que o nome é " pangasus", nunca ouvi falar, mais estava divino, guardei um Wrap para levar de volta para casa, comerei no jantar. Acabei jacando com a sobremesa, foi impossível ver todos comendo mousse de chocolate (com chocolate amargo que amo) e não experimentar :(

Amanhã viajo, feriado prolongado, vou para a praia, vou fazer o possível para não sair totalmente da dieta, escolher bem os alimentos que vou pedir no restaurante para acompanhar a família, ver todas as opções, caminhar muito a beira mar, e na terça feira quero ficar feliz ao subir na balança, não quero ter surpresas desagradáveis.

Minha 4a. feira foi uma correria, não consegui postar a noite, estava arrumando as malas da família, estou postando agora, 5a. feira a noite.

Lanche da Tarde: não consigo me lembrar o que eu comi, acho que foi um polenguinho light + enroladinho de presunto.

Jantar: Wrap de frango que sobrou do almoço.


fonte: http://criscovreandrade.blogspot.com.br/2014/04/balanca-estagnada.html